Tílias News
CAPINZAL | 20/05/2022 - 14:12:00

Motorista é condenado pela morte de motociclista em Lacerdópolis

O motorista que se envolveu em um acidente que resultou na morte de um motociclista em Lacerdópolis foi condenado a prestar serviços comunitários e terá que indenizar a família da vítima. O julgamento de Carlos Alberto Trevisol, 35 anos, ocorreu na quinta-feira (19) no plenário da Câmara de Vereadores de Capinzal.

Os jurados entenderam que se tratava de homicídio culposo – e não doloso como era a acusação inicial, que o réu agiu por imprudência, negligência ou imperícia ao conduzir o veículo que causou a morte da vítima.

O Juiz de Direito Carlos Henrique Gutz Leite de Castro sentenciou o réu a dois anos e quatro meses de detenção, pena substituída por prestação de serviços à comunidade e prestação pecuniária de 10 salários mínimos à família da vítima, além de uma indenização de R$ 70 mil por danos morais a família.

Atuou na acusação o promotor Douglas Delazari, tendo na defesa os advogados Daniel Meira e Ricardo José Nodari.

O acidente

O acidente ocorreu na noite do dia 01 de dezembro de 2012 na Rua Sete de Setembro, em frente ao Posto Polipetro, em Lacerdópolis. O réu conduzia um GM/Astra que colidiu frontalmente com a moto pilotada por Cesar Augusto Casanova. O motociclista foi a óbito em razão da gravidade dos ferimentos.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte e fotos: Rádio Capinzal

Anterior

Taxista encontra carteira com R$ 5 mil e mobiliza internet para encontrar dona

Próxima

Adolescentes arrombam e assaltam residência em Caçador

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp