Tílias News
FRAIBURGO | 21/05/2022 - 22:06:00

Um suspeito é de Fraiburgo- Sargento da PM é alvejado por criminosos em Ibiam

Uma ocorrência gravíssima, de atentado contra a vida de um policial em serviço, mobilizou policiais militares de Tangará, Videira e Iomerê, na madrugada deste sábado, (21/05/22) os quais copiaram pelo Rádio o pedido de auxílio do sargento Rocha que estava de folga em Ibiam, ouviu disparos de arma e percebeu que o Sargentos Ramos, o qual estava no destacamento policial, encontrava-se baleado.

O sargento vítima dos disparos, foi atingido com 3 (três) disparos pelo corpo (rosto, peito e braço), o qual foi socorrido pelo policial de folga e encaminhado ao Hospital Frei Rogério no município de Tangará onde recebeu os primeiros atendimentos.

As guarnições que prestaram apoio ficaram no destacamento verificando as imagens enquanto os demais procedimentos eram realizados na delegacia de Campos Novos, com os registros do fato.

A Policia Militar de Campos Novos e região, passou a prestar apoio na ocorrência, onde os meliantes que teriam conversado com o policial no destacamento por cerca de 4 minutos, antes dos disparos serem efetuados, acabaram abordados e presos.

As primeiras informações, indicam que são 04 suspeitos do crime, sendo um de Fraiburgo, dois de Monte Carlo e um de Campos Novos.

A arma usada no crime, também foi localizada pelos policiais.

Os elementos usaram um Fiat Pálio de cor branca para a fuga, quando foram localizados e presos ao cehgar em Campos Novos.

Os 03 homens que informaram sem faccionado, após os procedimentos na delegacia, foram encaminhados a Unidade Prisional Avançada de Campos Novos (UPA) e a mulher deverá ser encaminha para o presídio Regional de Chapecó.

A Policia Civil está conduzindo a investigação do crime e outras prisões não estão descartadas.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Rádio Fraiburgo

Anterior

Criança de 2 anos morre carbonizada ao tentar se esconder em guarda roupas

Próxima

Estados e municípios recebem R$ 7,67 bi do governo por arrecadação com leilão do pré-sal

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp