Tílias News
GERAL | 22/05/2022 - 17:27:00

Passageiro de Fusion fica ferido em choque com ônibus em Santa Cecília

Choque ocorreu fora da pista da rodovia; uma passageira do ônibus queixou-se de dores no corpo

O passageiro de um automóvel Ford Fusion ficou ferido em um choque com um ônibus, na rodovia BR 116, em Santa Cecília, por volta de 12h deste domingo, 22. O Fusion colidiu sua parte frontal direita com a lateral esquerda do ônibus Volkswagen, já fora da pista de rolagem.

Dentro do Ford Fusion existiam dois ocupantes, o motorista de 58 anos, o qual já se encontrava fora do carro quando a guarnição dos Bombeiros chegou ao local, consciente e orientado, que nada sofreu e recusou atendimento. O passageiro do carro apresentava corte contuso no crânio e hemorragia intensa no local. Foi realizado curativo compressivo mas, mesmo assim, a hemorragia permaneceu intensa e ele foi conduzido ao Pronto Socorro em Santa Cecília.

O ônibus era conduzido por um homem de 28 anos, o qual já se encontrava fora do veículo, consciente e orientado, que nada sofreu e também recusou atendimento. Uma das passageiras do ônibus, uma senhora de 59 anos, que não portava seus documentos, queixava-se de dores intensas no membro inferior direito, não apresentava deformidade ou sinais de fratura no local. A mesma foi conduzida ao Pronto Socorro em Santa Cecília.

Segundo o motorista do ônibus, haviam mais passageiros dentro do ônibus, mas esses já se dirigiram para a empresa antes da chegada da Guarnição.

O local permaneceu aos cuidados da Polícia Militar e da Autopista Arteris, após o atendimento da ocorrência.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Caçador Online

Anterior

Cachorro é flagrado entrando em padaria e roubando salame em SC

Próxima

Tangará: Juiz converte em preventivas as prisões dos acusados de tentar matar policial militar

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp