Tílias News
GERAL | 24/05/2022 - 13:50:00

Ladrão rouba família do Bairro Colato e troca de roupa durante a ação

O roubou foi flagrado pelas câmeras de monitoramento da residência

Uma família que reside no bairro Colato, em Xanxerê, registrou prejuízos após a ação de um ladrão na noite desta segunda-feira (24), por volta das 19 horas. O suspeito entrou na residência e conseguiu roubar roupas, eletrônicos e dinheiro. A audácia do homem foi tão grande que ele chegou a trocar de roupa durante o roubo. 

A moradora relatou ao Canal Ideal, que apenas o esposo dela estava em casa no momento do roubo. 

“Ele ficou observando, pulou a cerca de vidro da frente e tentou entrar pela janela do quarto, mas era muito alta. Então, ele pulou a janela de baixo [que dá acesso a garagem] e entrou por baixo. Subiu as escadas internas, viu que meu esposo estava atrás [em outro cômodo], pegou meu notebook da bancada, abriu a porta da frente e colocou o notebook lá fora”, conta a moradora.

O ladrão ainda revistou outros cômodos da residência, onde subtraiu mais pertences da família e dinheiro. 

“Ele foi entrando em outros ambientes da casa. Ele entrou no nosso quarto, tirou a jaqueta do meu esposo do armário, colocou a jaqueta e deixou a velha dele aqui. Pegou a carteira no criado mudo e levou R$ 4 mil. Quando ele percebe que meu filho chega e conversa com meu esposo, ele sai de mansinho pela janela do quarto”, relata. 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

O ladrão ainda se escondeu na área externa da casa, até conseguir pular o muro e ter acesso a rua. Mais tarde, por volta das 21 horas, com auxílio das câmeras os proprietários da residência conseguiram observar os passos do suspeito e identificar todos os objetos roubados. 

Se alguém souber informações ou identificar o suspeito pode repassar diretamente para a Polícia Militar, por meio do telefone 190. 

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Canal Ideal

Anterior

11 crianças esperam por leito de UTI em Santa Catarina

Próxima

Carreata da Fé visita capitéis localizados em Herval d’Oeste e Ibicaré

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp