Tílias News
FLORIANÓPOLIS | 24/05/2022 - 15:27:00

Tropical FM conquista Microfone de Ouro no Prêmio ACAERT

O Microfone de Ouro foi conquistado pela comunicadora, Tatiane Karine Doss Carlet da Rádio Tropical FM, na categoria, Melhor Locutora Noticiarista.

Os vencedores do Prêmio ACAERT - Microfone de Ouro foram agraciados na noite desta segunda-feira, durante o 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, no CentroSul, em Florianópolis.

A maior premiação da radiodifusão do Sul do Brasil destacou 27 categorias em sua décima primeira edição, entre profissionais de rádio, de televisão, publicidade e acadêmicos de comunicação.

Os trabalhos foram julgados por dois juris qualificados, sendo o primeiro de profissionais que atuam em Santa Catarina e o segundo com especialistas de outros estados. Presidente do Prêmio e vice-presidente de técnicas e normas da ACAERT, Rodrigo Nardino celebra mais uma edição de sucesso da premiação.

Cada uma das 27 categorias do Prêmio ACAERT - Microfone de Ouro teve cinco finalistas, divulgados no mês de março. A definição dos vencedores foi feita pelo segundo júri, composto de profissionais e professores de instituições de ensino de fora de Santa Catarina.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Tropical FM

Anterior

Acadêmica de Medicina vence Prêmio Capes Talento Universitário

Próxima

Filas de adoção tem número de famílias 12 vezes maior do que a quantidade de crianças em SC

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp