Tílias News
GERAL | 26/05/2022 - 16:37:00

LIONS Clube Treze Tílias completa 1 ano de Fundação em Treze Tílias

O LIONS foi fundado no Município no dia 26 de Maio de 2021, contando com 22 pessoas.

Trezetilienses, muitos, que até então nem se conheciam, dispostos ao voluntariado, encontraram na maior instituição de serviço voluntário do mundo, o LIONS Club, a oportunidade de fundar um clube de Leões.

Sob o apadrinhamento e orientação dos clubes LIONS Videira Centro, e LIONS Videira Amigos do Servir, fez-se o LIONS CLUBE TREZE TÍLIAS.

Hoje o atual Presidente Felippe Cesa e o Vice Presidente Guilherme Heusy, participaram do Radio Jornal 99 Edição da manhã, onde destacaram os trabalhos realizados durante o primeiro ano, Campanhas parcerias e a expectativa para o restante desse ano de 2022.

Segundo Felippe no inicio foi feito um trabalho de estruturação do Clube, conhecimento entre as pessoas que fazem parte e objetivos do clube, conversando com a comunidade, identificando onde o LIONS poderia ser útil.

Um diálogo com várias entidades, prefeito, vereadores, secretarias, associações e clubes, permitiu um diagnóstico e assim foi possível identificar quais seriam as principais urgências e necessidades do município.

A primeira campanha realizada foi a DOE COM AMOR, com a doação de materiais de Higiene e Limpeza a Famílias carentes da comunidade em parceria com a Secretaria de Assistência Social do município.

Lançada em outubro de 2022, a campanha Doe com Amor continua, e já é reconhecida por aqueles que recebem e também por aqueles que querem doar.

Os materiais de higiene e limpeza chegam a aproximadamente 100 famílias todos os meses.

Ainda em 2021 foi realizada a Pizza do LIONS, que ficará eternamente na história do Clube.

O evento foi um sucesso com a venda expressiva de pizzas e os elogios à qualidade e ao formato realizado, demonstrando que a comunidade recebeu o LIONS com os braços abertos.

Outras ações, também foram desenvolvidas gerando impacto positivo na comunidade, tais como: o incentivo e a execução de doações de sangue junto ao HEMOSC, a campanha do meio ambiente em parceria com a escola São José e a orientação à motoristas sobre a conscientização no trânsito.

Uma nova campanha está iniciando denominada CAMPANHA DA VISÃO, junto à alunos do 3º ano da escola municipal.

A Diretoria agradeceu a todas as pessoas, entidades, parceiros que acreditaram e acreditam no LIONS Clube

Treze Tílias e esperam dar continuidade a essa bela história que está sendo construída.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Tropical FM

Anterior

Prefeito bate-boca, chama deputado de ‘corno’ e vai parar na UTI, no Acre

Próxima

Unoesc distribui gratuitamente o livro sobre a história de Joaçaba

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp