Tílias News
GERAL | 27/05/2022 - 15:15:00

Municípios da Rota da Amizade participam da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT) Mercosul

A Bolsa de Negócios Turísticos, BNT Mercosul, acontece nesta sexta-feira e sábado, dias 27 e 28, na cidade de Itajaí.

O evento é destinado aos profissionais de turismo com programação voltada para o trade, com agentes de viagens e operadoras do setor e feira de turismo do Brasil e América do Sul.

O evento também conta com capacitações e a Rodada de Negócios. Além disso, estão previstos períodos de tempo livre para os participantes realizarem visitas a atrativos turísticos de Balneário Camboriú.

Os municípios de Arroio Trinta, Treze Tílias, Fraiburgo, Iomerê e Videira participam do evento. De Treze Tílias participa a Secretária de Turismo e Cultura, Dirlei Barbieri Rofner. De Arroio Trinta participa a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, Adriane Biava. Também está no evento, a Secretária Executiva da Rota da Amizade, Karine Araldi.

De Iomerê está no encontro a Diretoria de Cultura e Turismo, Marinês Maksimavic. De Fraiburgo, a Diretora de Turismo, Nathalia Latrecha.

De Videira participam, a Assessora de Eventos Márcia Fries e o Chefe Admirativo, David Schmidt.

Os participantes têm a oportunidade de apresentar e mostrar as atrações turísticas dos municípios aos agentes e operadoras de viagens para atrair novos visitantes para a região.

Na edição deste ano, a novidade é o Aplicativo BNT Mercosul, que permite aos participantes terem o controle dos estandes visitados e aos expositores receberem todas as informações captadas, além de ambos terem acesso a programação completa do evento.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Tropical FM

Anterior

Equipe médica junta cama de casal de idosos com covid e recuperação acelera

Próxima

Argentina confirma primeiro caso de varíola dos macacos

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp