Tílias News
GERAL | 28/05/2022 - 15:12:00

Sargento da PM que foi baleado em Ibiam recebe alta do hospital

Para recepcioná-lo na saída do hospital, a família preparou uma surpresa esperando com cartazes demonstrando o amor pelo policial

Recebeu alta neste sábado (28), o sargento Ramos, PM que foi baleado na madrugada do dia 21 de maio em Ibiam. Ele foi atingido no tórax e a região da cabeça, passou por cirurgia e estava internado no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST).

Para recepcioná-lo na saída do hospital, a família preparou uma surpresa esperando com cartazes demonstrando o amor pelo policial. Colegas da PM também estiveram no local.

Sargento agradeceu o carinho, orações e apoio de todos que torceram pela sua recuperação.

“A sensação é de que deus realmente existe. Superei esse desafio, espero voltar logo ao trabalho. Acredito que as pessoas que fizeram isso irão pagar. Agradeço apoio da minha família que esteve ao meu lado e o apoio dos meus companheiros da Polícia Militar, que são uma segunda família”, afirmou.

O crime

Imagens das câmeras de segurança instaladas no local do crime mostraram os três envolvidos passando em frente ao destacamento de Polícia e depois batendo na porta, quando o Sargento Ramos abriu a janela para prestar o atendimento, após alguns minutos de conversa, um dos homens sacou a arma e atirou contra o sargento. Um quarto envolvido teria dado apoio a ação.

Após o crime a polícia de toda a região foi mobilizada e os autores foram abordados em Campos Novos, por volta das 2h30, na SC-135. Eles estavam em um veículo Palio. Durante a revista pessoal os policiais localizaram um revólver no interior do carro com algumas munições.

A motivação do crime seria relacionada a dívidas que os envolvidos tem com o tráfico de drogas e por isso o pagamento seria a morte de um policial.

Após a prisão, os homens foram levados para a Unidade Prisional Avançada de Campos Novos e a mulher deverá ser encaminha para o presídio Regional de Chapecó. A investigação do crime segue agora com a Polícia Civil.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte e fotos: Éder Luiz

Anterior

Saída de pista que deixou dois feridos em Seara pode ter sido causada por crise de epilepsia

Próxima

Homem perde R$ 10 mil após cair em golpe

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp