Tílias News
BRASIL | 02/06/2022 - 21:27:00

Bombeiros catarinenses auxiliam na localização de três vítimas em Pernambuco

Estado foi atingido por fortes chuvas que deixaram 126 pessoas mortas, saiba mais:

A equipe do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina segue em trabalho intenso em Pernambuco, Estado fortemente atingido pelas chuvas. Os cinco militares e os três cães de busca atuaram na área Vila dos Milagres em que três vítimas estavam desaparecidas. Em meio à lama e aos entulhos, os cães apontaram, nesta quarta-feira (01), duas das três vítimas daquele local, que após a escavação foram confirmadas e retiradas. 

Com as informações colhidas com os familiares, a dinâmica da cena e a arquitetura da casa, os militares passaram todas as informações e indicações para a equipe do Espírito Santo, que assumiu o serviço. Seguindo estas orientações, a terceira vítima foi logo encontrada.

Por conta da missão na Vila dos Milagres ter sido concluída, nesta quinta-feira (02), os militares e cães foram para a área Camaragibe, para apoio aos outros Corpos de Bombeiros e também para que cães passem por outra experiência. Neste local a lama é mais mole, sem apoio de maquinário, pois não tem acesso entre as casas. 

As fortes chuvas que atingiram Pernambuco provocaram até a manhã desta quinta-feira a morte de 126 pessoas. O total de desabrigados ultrapassou 7,3 mil pessoas. Ao todo, 24 cidades decretaram situação de emergência devido à enxurrada.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: ClicRDC

Anterior

Mulher fratura braço após enroscar cachecol em máquina de caminhão

Próxima

Novo deslizamento interrompe trânsito na BR-282 entre Xaxim e Chapecó

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp