Tílias News
FRAIBURGO | 03/06/2022 - 20:31:00

Fraiburgo: Motorista fica em estado gravíssimo ao ser ejetado de veículo em acidente

Um motorista foi ejetado para fora do veículo e ficou gravemente ferido por volta das 19 horas desta quinta-feira (02). O acidente automobilístico do tipo colisão traseira, seguido de saída de pista envolvendo dois carros, aconteceu na rodovia SC-452 em Fraiburgo, próximo à curva do Agrião sentido Monte Carlo.

No local, o Corpo de Bombeiros Militar encontrou um Fiat Uno, cor branca, placas de Fraiburgo/SC, e um Chevrolet Cruze, cor preta, placas Mercosul. O veículo Fiat Uno era conduzido por um homem de 33 anos, o qual encontrava-se ejetado fora do veículo e em estado gravíssimo. A vítima foi rapidamente imobilizada e conduzida até a viatura do SAMU, onde recebeu o devido atendimento. No Uno estava também um passageiro, um homem de 28 anos, que recusou atendimento.

No veículo Chevrolet Cruze, segundo relato de populares, havia quatro ocupantes, porém, no interior do veículo, encontrava-se apenas uma adolescente de 17 anos, a qual sofreu fratura no fêmur e na mão esquerda. Após imobilizada e retirada do veículo ela foi conduzida ao Hospital de Fraiburgo. Um outro ocupante do Cruze, um adolescente de 17 anos apresentava uma laceração na parte superior do olho e recusou atendimento não assinando a ficha de recusa.

O condutor do veículo Cruze e uma outra passageira, segundo informações, pegaram carona e se evadiram do local do acidente.

Os veículos estavam no meio da pista e foi necessário interromper o trânsito durante os atendimentos e para a retirada dos carros e limpeza da via. Os veículos ficaram aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária Estadual.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros

Anterior

Autor de tentativa de homicídio em Joaçaba é preso

Próxima

Joaçaba Futsal empata com o São José em 4 a 4

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp