Tílias News
GERAL | 09/06/2022 - 13:30:00

Solidariedade: Rapaz de Vargem Bonita que sofreu acidente de carro necessita de ajuda para cirurgia de emergência

No dia 08 de setembro de 2021, Thiago Teixeira, morador de Campina da Alegria, interior de Vargem Bonita, voltava para casa de moto depois do trabalho e foi surpreendido por um veículo que cortou sua frente no Trevão do Irani, entroncamento entre as BR’s 153 e 282.

Thiago foi levado ao hospital e através de exames constatou a fratura no colo do fêmur, ele passou por cirurgia e colocou 3 parafusos para tentar recuperar o osso, mas devido a idade e o peso de Thiago o osso necrosou e ele precisará fazer a substituição desse osso por uma prótese. Entretanto, a cirurgia precisa ser feita o mais rápido possível, pois, sua perna está comprometida.

De acordo com a mulher da vítima, Débora, Thiago faz uso constante de medicações, inclusive, algumas com morfina devido as fortes dores que sente.

A cirurgia pelo SUS não tem data prevista, por isso Thiago precisará pagar particular pois a orientação do médico é que seja feita o mais rápido possível. O valor orçado para realização da cirurgia particular é em torno de R$ 40 mil.

A família não tem como arcar com todas as despesas, pois Thiago está afastado do emprego desde o acidente e tem dois filhos menores de idade. A esposa está trabalhando para ajudar nas despesas da casa.

“Thiago conta com sua ajuda e generosidade doando qualquer valor para que ele possa voltar a trabalhar e ter uma vida normal, hoje seus dias são tomados por fortes dores e muita dificuldade em se locomover”, comenta Débora.

Para isso foi criada uma Vakinha Online.

VAQUINHAhttps://www.vakinha.com.br/2893407

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: [email protected]

Anterior

Prefeitura de Catanduvas pleiteia alvará sanitário para reforma do hospital

Próxima

Polícia Federal investiga desvio de até R$ 3 milhões em recursos da saúde em SC

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp