Tílias News
CURITIBANOS | 13/06/2022 - 17:18:00

Acidente entre três veículos deixa uma vítima fatal na BR-470 em Curitibanos

Vítima é um homem de 25 anos.

O Corpo de Bombeiros atendeu um acidente no início da tarde desta segunda-feira, na BR-470 em Curitibanos, próximo a Canhada Funda. Chegando no local, foi constatado uma colisão envolvendo três veículos, sendo o primeiro Fiat Uno placas Mercosul, conduzido por homem de 25 anos, que veio a óbito no local e ficou preso nas ferragens.

Na sequência, com o uso de ferramentas hidráulicas foi realizado o resgaste do corpo. No carona do Uno, encontrava-se outro homem de 25 anos, que sofreu apenas escoriações e foi conduzido pelo SAMU para o hospital para melhor avaliação médica.

O segundo veículo uma carreta placas de União da Vitória puxada pelo, conduzido por masculino de 43 anos que nada sofreu e o terceiro veiculo uma carreta placas Mercosul puxada pelo Cavalinho placas de Curitibanos, conduzida por masculino de 35 anos, que nada sofreu.

As guarnições de bombeiros, aguardaram a chegada da Policia Federal e IGP, bem como auxiliaram na remoção de uma grande quantidade de serragem de uma das carretas. Por fim, o local foi deixado sob responsabilidade da Policia Federal, retornando os bombeiros ao quartel.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros

Anterior

Autorizado concurso público com 699 vagas para a Receita Federal

Próxima

PRF intercepta na BR 480 em Chapecó 311 quilos de maconha que iriam para o RS

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp