Tílias News
GERAL | 14/06/2022 - 10:33:00

Caminhão tomba na entrada de Salto Veloso

Acidentes são registrados com frequência no local que fica próximo à unidade da empresa JBS

Mais um acidente de trânsito foi registrado em frente a empresa JBS na cidade de Salto Veloso. Por volta das 19 horas desta segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros Militar atendeu a uma ocorrência de tombamento de um caminhão carregado de vinho na rua Saul Brandalise, centro da cidade. O veículo, um VW Constellation placas do Mato Grosso, carroceria baú, colidiu no muro da empresa antes de tombar.

O motorista, um homem de 27 anos, estava fora de veículo quando os bombeiros chegaram ao local. Ele sofreu apenas escoriações nos braços e foi levado ao Hospital Santa Juliana pela ambulância da Secretaria de Saúde de Salto Veloso. após os primeiros socorros realizados pela guarnição.

Os bombeiros realizadoram o dimensionamento da cena, gerenciamento dos riscos e isolamento da área. Segundo informações, o local da colisão era corredor de passagem de funcionários da empresa e haveria possibilidade de ter alguma vítima debaixo do veículo. Sendo assim, uma retroescavadeira foi utilizada para mover a carroceria e a carga, como também vasculhar se haveria outras vítimas. Posteriormente, as buscas foram finalizadas e nada encontrado. Por fim, foi realizado a limpeza da via e a cena ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Corpo de Bombeiros

Anterior

Ladrões furtam 80 kg de carne de salão comunitário em Joaçaba

Próxima

Acidente com danos materiais é registrado no centro de Joaçaba

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp