Tílias News
GERAL | 17/06/2022 - 12:50:00

Viatura da PM e mais um carro batem contra cavalo na SC-466 em Salto Veloso.

O acidente foi registrado na por volta das 20h45 de quinta-feira (15), na SC 464 próximo ao restaurante Portal, na entrada da cidade de Salto Veloso. 

No local, os condutores de dois veículos relataram que estavam indo em direção ao município e se depararam com dois animais (equinos) sobre a pista, sendo que o primeiro veículo, um Ford Fiesta, com placas de Caçador, colidiu contra um destes animais e na sequência a VTR da Polícia Militar, um Jeep Renegade, do município de Arroio Trinta, também colidiu contra o mesmo animal (este cavalo morreu no local). 

O outro equino foi levado a um terreno próximo pelo proprietário. A condutora do Fiesta, uma mulher de 22 anos, relatava dores pelo corpo e foi encaminhada ao hospital Santa Juliana para avaliação. O condutor da viatura da PM Luiz Paulo Martins Schultz não relatava dores e recusou atendimento. ]

A guarnição permaneceu no local para controle do trânsito e segurança da cena até a chegada da PRE que, após lavrar o boletim de ocorrência liberou para retirada do animal da pista. Foi solicitado apoio da máquina da secretaria de obras do município para dar destino ao animal. O proprietário dos animais estava presente na cena e relatou que os mesmos escaparam de seu terreno devido ao rompimento de cerca. Após retirada do animal foi realizada lavagem da pista e liberada ao tráfego. 

Os veículos envolvidos ficaram sobre responsabilidade da PRE.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros

Anterior

Menino de 12 anos é atingido por tiro e pede ajuda em supermercado no Paraná

Próxima

GASOLINA E DIESEL SERÃO REAJUSTADOS NESTE SÁBADO

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp