Tílias News
GERAL | 17/06/2022 - 16:11:00

Buracos na BR-282: motorista quase invade casa para evitar acidente, em Ponte Serrada

O veículo parou há poucos metros da porta da residência

Uma família de Ponte Serrada levou um grande susto nesta sexta-feira (17), por volta das 13h30. Uma carreta por pouco não invadiu a casa deles ao sair da pista para evitar uma colisão. O acidente ocorreu no km 459 da BR-282. 

Jonas Nunes, que mora no local, gravou um vídeo cobrando uma solução do Dnit sobre a situação da rodovia (veja fotos abaixo). Segundo o morador, o condutor da carreta relatou que o veículo da frente freou em razão de buracos na pista, ele, que seguia atrás, não conseguiu desviar, pois um carro trafegava na pista contrária. 

Ao frear para evitar uma colisão traseira a carreta fez um “L” e saiu da pista, invadindo a propriedade às margens da rodovia. No vídeo é possível perceber que o caminhão parou há poucos metros da porta da residência.

O condutor da carreta, que é de São Lourenço do Oeste, não se feriu. Já o filho, que o acompanhava durante a viagem, teve ferimentos leves e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local. Ambos estavam bastante assustados, assim como a família que reside no local. 

Anterior

Expo Videira 2022 terá quatro shows nacionais gratuitos

Próxima

Suspeita de incêndio criminoso em Posto de Saúde de Ouro/SC

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp