Tílias News
CAPINZAL | 19/06/2022 - 18:23:00

Enraivecido com motociclista que atropelou seu cão, jovem e comparsa furtam moto para se vingar

A Polícia Civil de Capinzal, com apoio do plantão da Comarca de Joaçaba, cumpriu na manhã deste sábado, 18, um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 18 anos. A motivação da prisão foi o furto de uma motocicleta.

Segundo a polícia, no último dia 16 de março, por volta das 21h, o proprietário da moto trafegava pelo Acesso Cidade Alta, quando atropelou um cachorro, sofreu uma queda e foi encaminhado ao hospital, tendo deixado a moto ao lado de uma chapeação. O dono do cachorro, um dos autores, teria ficado com raiva do motoqueiro que acabou matando seu cão e furtou a motocicleta.

O furto foi comunicado a Polícia Civil que passou a investigar o caso e identificou a autoria do crime, o jovem de 18 anos e um comparsa. Na delegacia os dois confessaram, mas um jogou a responsabilidade para o outro e não informaram sobre o destino da motocicleta, que teria sido vendida e não foi recuperada.

Um fato que chamou a atenção foi que o comparsa, que não foi preso, foi ameaçado de morte por integrantes de uma facção que atua dentro do presídio, caso revelasse o paradeiro da motocicleta.

O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Capinzal após representação do Delegado de Polícia, com a concordância do Ministério Público.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Éder Luiz

Foto: Polícia Civil

Anterior

Meio-Oeste concentra uma das maiores produções de Kiwi no Brasil

Próxima

Polícia Militar recupera veículo furtado em Joaçaba

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp