Tílias News
CAPINZAL | 20/06/2022 - 20:52:00

Homem é ferido por tiro em Capinzal

Fato aconteceu após uma discussão em um estabelecimento comercial.

Uma discussão na noite deste domingo (19) terminou com um homem atingido por disparo de arma de fogo em um estabelecimento comercial de Capinzal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 19h

Segundo informações, a guarnição foi acionada para se deslocar ao Hospital Nossa Senhora das Dores onde um homem havia dado entrada com ferimento causado por arma de fogo.

A vítima relatou que havia ido a um mercado onde teve uma discussão com o proprietário que resultou em luta corporal. O dono do estabelecimento teria sacado o revólver e disparado três vezes, sendo que um projétil atingiu a próximo do joelho da vítima.

Os militares se deslocaram até o mercado e o proprietário autorizou a guarnição a entrar em sua residência onde entregou a arma juntamente com 17 munições. Ele relatou que estava trabalhando em seu estabelecimento e imaginou que o homem iria lhe assaltar. Os dois entraram em luta corporal, e segundo o empresário, nesse momento houve o disparo acidental. Alegou que só soube pela guarnição que o homem havia sido atingido.

O comerciante foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para prestar esclarecimento. Já a vítima atingido, ficou hospitalizado para avaliação médica.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: PM e Rádio Capinzal

Anterior

Juíza de SC impede aborto de menina de 11 anos estuprada

Próxima

Homem é preso após matar cachorro a marretadas por recompensa de R$10 reais

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp