Tílias News
GERAL | 22/06/2022 - 20:44:00

Xavier Musk entra na Justiça para mudar gênero e tirar sobrenome do pai famoso

Jovem pede mudança de nome para Vivian Jenna Wilson e diz que não quer conviver com o dono da Tesla e da SpaceX

Nascido como homem biológico, Xavier Alexander Musk entrou na Justiça dos Estados Unidos para mudar de gênero e remover o sobrenome do pai famoso, o bilionário Elon Musk.

Aos 18 anos, Xavier se identifica como mulher e solicitou a um tribunal de Los Angeles que passe a usar oficialmente o nome de Vivian Jenna Wilson, adotando o sobrenome da mãe.

Segundo o Los Angeles Times, o processo foi aberto em 18 de abril, um dia depois de Xavier completar 18 anos. O caso deve ser analisado pela Justiça na próxima sexta-feira.

Nos documentos enviados à Justiça norte-americana, Xavier pediu a remoção do sobrenome Musk, por não desejar conexão com o pai biológico “de qualquer forma”.

Vivian, como deseja ser chamada, é fruto da união do empresário dono da Tesla e da SpaceX com a escritora Justine Wilson, em casamento que durou de 2000 a 2008. Musk tem cinco filhos deste relacionamento e mais dois com a cantora Grimes.

Os filhos de Elon Musk têm mantido uma vida discreta, apesar da fama global do pai, que neste ano assumiu a liderança na lista de pessoas mais ricas do mundo, de acordo com a revista Forbes. Em 19 de junho, no Dia dos Pais no calendário dos EUA, o empresário usou sua conta no Twitter para afirmar: “Amo muito todos os meus filhos”.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Revista Oeste

Anterior

HUST reforma ala da UTI Geral e dobra a capacidade de atendimento

Próxima

Tragédia anunciada: falta de manutenção na BR-282 indigna motoristas

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp