Tílias News
EVENTOS & CULTURA | 24/06/2022 - 17:44:00

UNOESC MARCA PRESENÇA NO CITY TOUR VIDEIRA

O setor de Marketing e Comunicação da Unoesc Videira esteve presente, por meio de seus integrantes, no CITY TOUR realizado no dia 23 de junho, pela Secretaria de Turismo e Cultura e Secretaria de Comunicação e Relações Internacionais da prefeitura de Videira. O passeio contou com a companhia de influenciadores, profissionais da imprensa, ramo hoteleiro e lideranças.

O roteiro iniciou no Largo da Estação, centro da cidade onde está localizada a réplica da Casa do Telégrafo, passando pela Praça do Conhecimento, Armazém Araucária, Eixo Cultural formado pelo Museu do Vinho, Coreto, Igreja Matriz, Rua Coberta e Biblioteca Municipal. Em seguida, a comitiva foi conhecer a coleção de carros antigos, que conta com dezenas de modelos entre carros, motos e tratores de diferentes épocas e países.

O grupo ainda visitou a Vinícola Santa Augusta na localidade de Santa Bárbara, onde puderam degustar um bom vinho e um saboroso espumante, encerrando o Tour no Observatório Astronômico Domingo Forlim, localizado no aeroporto de Videira.

 — Esta ação teve o objetivo de proporcionar um novo olhar, conhecendo os principais atrativos turísticos e os encantos dessa terra, para que possam falar com mais propriedade de tudo o que Videira tem para oferecer, além de despertar o sentimento de "pertencimento", enaltecendo o "Orgulho de Bem Viver" — afirmou a Assessora de Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo, Gladis Ansiliero.

Ela explica que esta iniciativa tem, ainda, o propósito de provocar o interesse da iniciativa privada para investir no setor turístico, alavancando o desenvolvimento local, visto que Videira desenha seu futuro sem perder a essência de sua cultura, história e tradição.

— Foi um passeio maravilho e certamente quem visitar nossa cidade vai se encantar com os atrativos turísticos e com a nossa gente. Nós, do Marketing da Unoesc, parabenizamos a Secretaria de Turismo e Cultura por esta ação realizada com tanto amor e competência, ao mesmo tempo em que agradecemos pelo convite — reiterou a Assessora de Marketing, Ana Paula Rigo.

Ela explica que a Universidade, como espaço plural, está em constante busca de possibilidades que oportunizem as melhores experiências para todos.

— Com isso, o 1º CITY TOUR de Videira corroborou de uma maneira muito especial com este propósito. Nossa amada Videira é uma potência em desenvolvimento, educação e Bem Viver — finalizou.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Assessoria - UNOESC

Anterior

CONHEÇA OS CANDIDATOS(AS) INSCRITOS NO II CANTA E ENCANTA ÁGUA DOCE

Próxima

Bolão com 34 apostadores acerta a quadra da Mega-Sena em Catanduvas

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp