Tílias News
GERAL | 26/06/2022 - 21:11:00

História cinematográfica: Casal morre ao mesmo tempo em lugares diferentes

Na última quinta-feira (23), uma história incomum e digna de um filme trágico/romântico foi registrada no município de Missal, no Oeste do Paraná. Ao mesmo tempo, mas em locais diferentes, o casal formado por Ildemar Schirmann e Mirtes Thoele Brum morreu.

Por volta das 20h, Mirtes estava na residência do casal, na linha São João, no interior de Missal, quando enviou uma mensagem por meio do WhatsApp para o marido. No áudio, a mulher relatava que não estava se sentindo bem.

Depois de ouvir o áudio da esposa, Ildemarl, que estava em outra propriedade se deslocou de volta para a casa com sua moto. No meio do trajeto, ele sofreu um acidente de trânsito e foi encaminhado em estado grave para o hospital. Devido aos graves ferimentos, o homem não resistiu e morreu por volta das 23h.

Também por volta das 23h, um dos filhos de Mirtes foi até a casa da mãe e a encontrou desmaiada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e encaminhou a mulher para o hospital, mas ela não resistiu e morreu.

Conforme o portal Correio do Lago, o casal estava junto há seis anos.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Créditos: Com informações – Correio do Lago

Anterior

VÍDEO: Arquibancada de evento de touradas desaba e deixa mortos e feridos

Próxima

Lions Clube Treze Tílias empossa nova diretoria

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp