Tílias News
ESPORTES | 27/06/2022 - 16:21:00

Iomerê recebe mais de 60 itens de material Esportivo

Na semana que passou a Administração Municipal de Iomerê, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, com a presença do vice-prefeito Emanuel Sipp, secretários municipais, diretores e vereadores, receberam mais de 60 itens de material esportivo, somando R$ 55 mil Reais em investimentos.

Os materiais foram destinados às mais diversas modalidades, nas escolinhas de futsal, volebol, badminton e xadrez e para atividades da terceira idade, além de eventos futuros do esporte.

Entre os Itens estão bolas de vôlei, futsal, tênis de mesa, raquete, tatame, rede de vôlei, rede de futsal, cones, apito e materiais de preparação física como alteres e colchonetes.

Os recursos são do Governo do Estado e foram destinados ao município de Iomerê através de emenda parlamentar do Deputado Estadual, Fernando Krelling.

O Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, Ederson Leobet, enfatizou a importância de se investir no esporte como fator de inclusão e transformação social.

Destacou que este investimento veio para dar subsídio e aumentar ainda mais a qualidade do trabalho desenvolvido no esporte do município.

Esporte é um grande fator de inclusão e transformação social e é por isso que nossa Administração tem investido cada vez mais no setor", afirmou Edinho.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Tropical FM

Anterior

Greicy Tonet sagra-se campeã de Kickboxing e conquista vaga para o Pan-Americano

Próxima

AJOV é campeã da etapa regional Centro-Oeste da Olesc

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp