Tílias News
GERAL | 29/06/2022 - 22:23:00

Veterinário que estudou em Xanxerê morre após colidir contra vaca, no RS

Um empresário gaúcho sofreu um grave acidente de trânsito registrado na noite de segunda-feira (27), na RS-456, no município de Muitos Capões (RS).

Segundo informações divulgadas pelo site GZH, Lucas Araújo Brehm, de 32 anos, conduzia um Corolla junto à sua esposa e seus dois filhos, de três e sete anos, quando colidiu com uma vaca que estava na pista, próximo à cidade de Esmeralda (RS).

Lucas chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu. A mulher foi levada à unidade hospitalar, mas sem risco de vida. As crianças, filhas do casal, não sofreram ferimentos.

A Polícia Civil informou que está investigando de quem era o animal. O caso pode ser visto como negligência do proprietário, por ter deixado a vaca solta. Ele poderá responder por homicídio culposo.

Quem era o empresário?

Lucas se formou em Medicina Veterinária pela Unoesc de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, em 2016. A família do rapaz é de pecuaristas, o que fez ele seguir na profissão.

O empresário possuía uma fazenda em Esmeralda, e a abertura do negócio próprio foi ao encontro do que fazia nos últimos anos, que era atender pecuaristas nas fazendas da região.

O curso de Medicina Veterinária emitiu uma nota lamentando o ocorrido. Veja abaixo:

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Canal Ideal

Anterior

Empresário de SC é preso por desmanche de carros de luxo furtados

Próxima

Santa Catarina gera quase 75 mil empregos formais em cinco meses

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp