Tílias News
GERAL | 03/07/2022 - 11:41:00

Carro cai em pátio de residência em Pinheiro Preto

Por volta das 16h, de sexta-feira 1º, as guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará foram acionadas para atendimento a acidente de trânsito na rua Antônio Costenaro Filho, no centro de Pinheiro Preto. Ao chegar no local constatou-se a saída de pista seguida de capotamento do veículo Fiat Palio Fire placas do Mercosul sendo que o mesmo parou no pátio de uma residência à margem da via.

O acidente resultou em quatro vítimas: uma mulher de 25 anos, condutora do veículo, que estava desorientada, agitada e relatava dor no peito; uma mulher de 57 anos, passageira, que apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico e de fratura nos arcos costais; uma menina de dois anos que apresentava escoriações no crânio e no rosto. Essas três vítimas foram atendidas e conduzidas pelos bombeiros ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador de Videira. A quarta vítima, uma menina sete anos, foi atendida e conduzida pelo SAMU de Iomerê ao Hospital de Videira.

As vítimas já estavam fora do veículo no momento da chegada dos bombeiros. Após os procedimentos de isolamento e orientação do fluxo de trânsito, o local ficou aos cuidados da Polícia Militar de Pinheiro Preto.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros

Anterior

Polícia Civil realiza incineração de 600kg de drogas, em Chapecó

Próxima

Carro fica destruído em colisão envolvendo caminhão

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp