Tílias News
ESPORTES | 07/07/2022 - 10:54:00

Fixo Peru está de volta ao Joaçaba Futsal

A diretoria do Joaçaba Futsal confirmou mais um importante reforço para a sequência da temporada 2022: o fixo Willian Nesi Levati, o Peru. Ele integra o elenco comandado pelo técnico Paulinho Sananduva nas disputas da Liga Nacional e da Série Ouro do Campeonato Catarinense.

Já conhecido da torcida joaçabense, Peru defendeu a equipe em 2017, 2018 e 2021. Ele vem do Jimbee Cartagena, da Espanha, onde estava desde o início do ano. “Depois de um período na Europa, onde adquiri conhecimento e experiência, volto ao Joaçaba Futsal feliz e motivado. Com certeza, teremos muitas coisas boas pela frente”, destaca o atleta, que se apresenta à comissão técnica no dia 13 de julho.

Peru tem 33 anos e é natural de Treviso (SC). Em 2019 foi campeão da LNF jogando pelo Pato, onde também atuou em 2020. Ele ainda tem passagens por outras equipes de Santa Catarina, como Criciúma, Siderópolis, Mafra, Capivari de Baixo, Blumenau e Floripa. Foi campeão da Divisão Especial do Catarinense em 2017, da Primeira Divisão do Campeonato Estadual em 2007 e 2009 e dos Jogos Abertos (Jasc) em 2014.

“Estamos felizes com o retorno do Peru, que tem identidade com o clube e os torcedores e vai agregar muito ao grupo. A diretoria está confiante de que será um segundo semestre positivo para o Joaçaba Futsal”, destaca o presidente Thiago Luiz Lenzi.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Assessoria - Mayelle Hall/Joaçaba Futsal

Anterior

Programa de governo de Lula sugere menos rigor contra as drogas e reeducação de policiais

Próxima

É muita sorte! Aposta feita em SC acerta sozinha os seis números da Mega-Sena e leva bolada de R$ 51,8 milhões

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp