Tílias News
GERAL | 07/07/2022 - 18:38:00

Mulher confessa ter assassinado marido com marreta e alega legítima defesa

A esposa de um homem de 38 anos, morto em Joinville, no Norte do Estado, confessou o crime um dia após o corpo da vítima ser encontrado na residência do casal.

Em depoimento dado na tarde desta quarta-feira, dia 6, a mulher afirmou a polícia que teria assassinado o homem com uma marreta e uma faca, além de alegar legítima defesa.

No depoimento, afirmou que o crime teria ocorrido de segunda-feira para terça, no bairro Boa Vista. O corpo do homem ficou no apartamento até ser encontrado com sinais de violência no fim da tarde de terça, dia 5.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Dirceu Silveira Junior, a mulher, que também tem 38 anos, alegou que teria matado o marido em legítima defesa. Segundo ela, o casal discutiu na madrugada e, durante a briga, ele teria tentado sufocá-la com um travesseiro.

Conforme o delegado, o casal não tinha histórico de violência doméstica, e a mulher não tinha nenhuma acusação contra o homem.

No entanto, ela relatou que ele já havia sido agressivo outras vezes. De acordo com Dirceu, testemunhas serão ouvidas para confrontar a versão da suspeita.

Segundo Dirceu, por enquanto, ela não foi presa e irá responder em liberdade. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circuntâncias do assassinato. Uma equipe de perícia também foi ao endereço e a Polícia Civil aguarda os resultados do laudo pericial.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: NSC Total

Anterior

Impressionante! Motorista morre após carro bater em árvore e se partir ao meio

Próxima

MASTER conquista habilitação para exportar proteína suína ao Canadá

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp