Tílias News
GERAL | 09/07/2022 - 20:42:00

Trabalhador morre após pneu estourar durante obra de pavimentação, no Paraná

O homem trabalhava como rasteleiro em uma obra no centro da cidade, quando o pneu estourou. Em seguida, o aro do pneu atingiu o pescoço da vítima..

Na manhã de sábado (09), um acidente de trabalho terminou em morte, em Ponta Grossa, no Paraná.  Um trabalhador morreu ao ser atingido pelo aro de um pneu que estourou durante uma obra de pavimentação.

O homem, identificado como Davi José da Silva Lima, tinha 56 anos e era funcionário de uma empresa contratada pela prefeitura para fazer obras de pavimentação na cidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras, o homem trabalhava como rasteleiro em uma obra no Centro da cidade, quando o pneu estourou. Em seguida, o aro do pneu atingiu o pescoço da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram chamados, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Secretaria Municipal de Obras disse que o maquinário passou por inspeção, e que o pneu que estourou era seminovo.

A prefeitura informou que irá prestar toda a assistência aos familiares do trabalhador e que irá colaborar nas investigações da causa do acidente.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Foto: Carla Yarin/RPC

Créditos: Com informações – G1/RS

Anterior

Leilão dos Correios terá quase 100 mil objetos “perdidos”

Próxima

Mulher é esmagada por carretinha agrícola no Oeste

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp