Tílias News
BRASIL | 10/07/2022 - 18:02:00

Glenn diz que Bolsonaro tem sido censurado por plataformas

O jornalista Glenn Greenwald afirmou que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, tem sido censurado por plataformas de tecnologia. Ele deu declarações durante uma entrevista ao programa de Tucker Carlson, da Fox News.

“Ele tem sido repetidamente censurado por grandes plataformas de tecnologia. Quando falou sobre Covid, estava sendo censurado. Ao falar das próximas eleições estava sendo censurado. Então, basicamente, Facebook e Google estão ditando aos brasileiros o que eles podem ou não podem ouvir, incluindo o que vem do presidente eleito de forma democrática deles. Não importa o que você pensa de Bolsonaro, deveria achar que isso é um problema sério”, comentou Glenn.

“É uma dinâmica muito semelhante ao que aconteceu nos Estados Unidos, onde todo o establishment se uniu contra Trump. Todas essas instituições, que liberais e a esquerda sempre reprovaram, os neocons, o aparato de segurança e a mídia corporativa, passaram a ser vistos de forma favorável. (…) Isso aconteceu aqui”, acrescentou.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Michel Teixeira

Anterior

Julho terá maior superlua do ano e passagem de cometa gigante

Próxima

Jovem de Arroio Trinta morre em evento de trilha de motos em Iomerê neste domingo (10/07)

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp