Tílias News
AGRO | 10/07/2022 - 20:22:00

Dupla trezetiliense Yuri e Kaynã, lança música inédita em parceria com o cantor Manutti

A moda Texana vem na pegada da música sertaneja bruta e representa a mulher do agro e foi lançada no show da dupla no festival Winterbierfest, esse sábado, em Treze Tílias.

“Texana, o seu golpe fatal é a chave de cama, texana pra te iludir ela diz que te ama…”, esse refrão vai ser difícil de sair da sua cabeça. Depois de fazer sua estreia no mercado com a moda autoral “Pajero Dakar”, com participação especial e produção musical, do cantor Fernando Zor, a dupla de irmãos Yuri e Kaynã segue trazendo novidades.

Dessa vez eles lançaram a música bruta “Texana”, no dia 1 de julho, com participação especial do cantor matogrossense Manutti, dono do hit Mesa 12, canção presente no repertório da dupla. A produção musical foi assinada pelo próprio Kaynã multi-instrumentista e segunda voz da dupla. “Foi uma honra produzir essa moda, pude participar de todos os processos, recebi ela do compositor Marretah, primeiramente para produzir a guia. Quando coloquei a voz, senti algo diferente, mostrei pro Yuri e ele curtiu, depois disso recebemos uma visita do Manutti e aí surgiu o convite”, conta Kaynã.

A moda foi apresentada para o Manutti na fazenda, em uma resenha de amigos e ele se identificou de cara. “Foi uma surpresa boa até pra nós. Logo já fizemos um teste em estúdio, gravamos todas as vozes e vimos que a mistura deu muito certo e saímos de lá já pensando no clipe”, explica Yuri primeira voz, sobre o convite.

O resultado pode ser visto no clipe gravado na fazenda da dupla, em sua cidade natal, Treze Tílias. A proposta dessa música foi aproximar os fãs desse universo, conversar com o público do agro que curte as mesmas referências musicais e que se identifica com o estilo de vida do Yuri e Kaynã. A Texana representa a mulher cowgirl que anda a cavalo, que usa chapéu e botas, é ousada, independente e sabe bem o que quer.

Pra fechar a construção do clipe, faltava encontrar a pessoa certa pra interpretar essa mulher “muy perigosa”, mas essa tarefa foi fácil, a escolhida foi a atriz e amiga da dupla, Mariah Ruibal. “O que mais me encantou para viver a Texana foi todo o contexto realista e que passa a verdade dos artistas que são os donos da música. O universo country é a verdade dos meninos e dentro dessa realidade, eu Mariah, pude aprender muito também. Texana representa uma mulher forte, decidida, que não liga muito para o que vão falar pois ela garante as consequências dos seus atos! Apesar de imponente, uma mulher que sabe usar seu charme para conseguir o que quer, essas foram as características que procurei implantar nela para representar o que a música passa”, conta a protagonista desse lançamento.

“Pois é moçada”, como a dupla costuma chamar seu público, essa nova música faz parte do novo momento de Yuri e Kaynã e eles garantem que esse é só o começo. Os dois seguem com agenda de rádio e TV para divulgação do single que já está chegando em 100 mil visualizações no clipe do Youtube e mais de 10 mil streams no Spotify em menos de uma semana de lançamento. E fizeram o show de lançamento da nova música na Winterbierfest, o maior festival de cerveja invernal do Brasil, esse sábado em Santa Catarina.

Sobre a dupla Yuri e Kaynã:

Yuri e Kaynã são uma dupla sertaneja formada por dois irmãos nascidos em Treze Tílias, uma cidade do interior do estado de Santa Catarina, com descendência austríaca, respirando música desde crianças, influenciados por seu avô e incentivados pela família, desde pequenos os irmãos já chamavam atenção por seu talento e cantavam em festas e eventos da cidade. Há 6 anos cantam juntos profissionalmente como dupla, formando um perfeito equilíbrio.

Yuri o irmão mais velho, com forte personalidade vocal faz a primeira voz, já Kaynã na segunda voz, além de cantor, se arrisca na produção musical, multi-instrumentista, uma lista que vai desde o violão e guitarra até gaita e piano, e já estreia na composição com Pajero Dakar.

Cantores, compositores e músicos com uma identidade musical forte, talento e carisma, a dupla une em seu estilo o sertanejo raiz e universitário com uma pegada do country rock americano.

________________________________________

Contatos:

Sheila Falchetti - Agenda Contratações: (49) 99984-5131

Isabella Flores Assessoria: (11) 98777-2468

E-mail: [email protected]

Redes Sociais da Dupla:

Instagram: @yuriekayna http://bit.ly/YeKInstagram

Youtube: http://bit.ly/YeKCanalYoutube

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Assessoria - Yuri e Kaynã

Anterior

Menina curada da leucemia chora ao ser homenageada em voo da Gol

Próxima

Prorrogado o prazo de emissão da Declaração de Aptidão ao Pronaf

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp