Tílias News
EDUCAÇÃO | 11/07/2022 - 12:56:00

Centro de Eventos da Unoesc passa por reforma e modernização

Palco de grandes eventos esportivos e atividades acadêmicas, o Centro de Eventos da Unoesc está de cara nova. Localizada no campus de Joaçaba, a estrutura foi revitalizada e transformada em um espaço mais moderno, seguro e confortável, beneficiando estudantes, atletas e o público em geral.A reforma iniciou em dezembro de 2021, sendo que a primeira etapa foi concluída neste mês de julho. Além da quadra, que recebeu um piso flutuante de madeira, as melhorias contemplaram os banheiros, vestiários, arquibancadas, palco e adaptações de acessibilidade e segurança. A segunda etapa da obra está em andamento e consiste em adequações na área externa.

— O objetivo é proporcionar aos acadêmicos da Universidade e aos alunos do Colégio SuperAtivo um ambiente apropriado, para que possam desenvolver da melhor forma as práticas pedagógicas e esportivas — ressalta a professora Cleunice Fátima Frozza, coordenadora administrativa da Unoesc Joaçaba.

O Centro de Eventos também é utilizado para algumas ações da comunidade. O local ainda sedia competições estaduais e nacionais das equipes profissionais de futsal e basquete de Joaçaba, prestigiadas por um número expressivo de espectadores. A capacidade do ginásio é de 3,5 mil pessoas.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Rádio Catarinense

Anterior

Ações realizadas pela Funoesc em 2021 estão descritas no Relatório Social

Próxima

Tiro Guerra de Joaçaba realiza campanha para arrecadação de agasalhos

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp