Tílias News
EVENTOS & CULTURA | 11/07/2022 - 14:18:00

Festividades em Iomerê inicia neste dia 22

A prefeita Luci Peretti, o vice, Emanuel Sipp, o Elo, e o Secretário de Administração e Finanças, Ricardo Peretti, destacando os cronogramas de trabalho e as comemorações alusivas ao aniversário de 27 anos de emancipação político administrativa.

O aniversário, conforme a Prefeita, será comemorado com uma ampla programação na já tradicional Festa Julina, que agora volta a ser realizada após a pandemia. Conforme Sipp o evento acontece de 22 à 24 de julho, com atividades e festividades, contemplando público de todas as idades.

O evento terá início na sexta-feira, dia 22, a partir das 18 horas, com abertura dos espaços destinados aos brinquedos para crianças. Às 19 horas haverá apresentação da Banda Santa Cecília. 19:30 Abertura oficial da XXXV Festa Julina. Às 20:15 – show com a Banda Barbara Who. 21:45 Show de fogos e às 22 horas Show Nacional com Diego e Arnaldo.

Ricardo Peretti destacou que no sábado, dia 23 de julho, a festa será reiniciada às 13 horas, com animação de DJ Mello e abertura dos espaços destinados aos brinquedos para crianças. 14 horas abertura das barracas. 15 horas encontro de carros antigos. Haverá ainda show com Grupo de Samba Maylove, show com a Banda Trancão Catarina, show de fogos e show Nacional com Althair e Alexandre.

O domingo de comemorações inicia as 09 horas com  Missa Italiana. A partir das 10 horas apresentações de danças. 11:15 Show com a Família Sartor. O Domingo, destaca a Prefeita, Luci Peretti, será marcado pela tradicional comemoração de aniversário de emancipação do municipio com o Almoço da Família Iomerense, que terá animação do DJ Morando.

Às 13 horas acontecerá um dos pontos altos das festa, que é o arrancadão de Jerico e abertura dos espaços destinados aos brinquedos para as crianças. Das 14:30 às 15:30 show de motos e às 17 horas Show com a Banda Tchê Compadre.

O vice-prefeito, Emanuel Sipp, assinala que todos os shows têm entrada gratuita, inclusive os shows nacionais. Ele lembrou ainda que o evento todo terá segurança reforçada com a PM e com a presença da cavalaria de Caçador.

Quanto à localização a festa acontecerá entre o pátio da escola Frei Evaristo, a Paróquia São Luiz Gonzaga, a Igreja e o Pavilhão, além das ruas de cima da Praça Municipal.

A prefeita, o vice e o Secretário de Administração e Finanças de Iomerê convidaram a toda população iomerense e regional para prestigiar a Festa Julina, em comemoração aos 27 anos de Iomerê.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Tropical FM

Foto: Pixabay

Anterior

Homem é vítima de golpe e perde R$100 mil reais em Santa Catarina

Próxima

Motorista fica preso às ferragens de veículo após colisão com caminhão no Oeste de SC

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp