Tílias News
CAÇADOR | 12/07/2022 - 20:50:00

Autor de roubo a supermercado é capturado pela Polícia Militar durante operação

Um dos autores do roubo ao supermercado localizado no centro de Caçador foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 12. Os policiais militares envolvidos na operação também apreenderam um revólver calibre 38 e recuperaram três malotes de dinheiro.

O crime ocorreu por volta das 14h30 quando dois homens, armados com revólveres, renderam os funcionários do estabelecimento e anunciaram o roubo, levando alguns malotes de dinheiro.

Após o crime, a PM mobilizou uma operação para identificar a rota de fuga dos autores e logrou êxito em rastrear o caminho, vindo a localizar o veículo usado no assalto. O Voyage estava abandonado no interior do município, na linha Casteli.

Depois disso, os policiais militares efetuaram buscas na região de mata e um dos autores foi encontrado e preso em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia de polícia para lavratura dos procedimentos.

A operação contou com apoio da Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), e da Polícia Científica, os quais estiveram presentes no local da prisão colhendo informações e provas.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Notícia Hoje

Anterior

Motociclista fica ferido em colisão com veículo em Tangará

Próxima

Policiais militares morrem após viatura capotar

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp