Tílias News
GERAL | 15/07/2022 - 14:19:00

Veja o passo a passo e quem são as vítimas do crime chocante no PR

Crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (15).Oito pessoas foram mortas.

O Boletim de ocorrências (BO) registrado pela Polícia Militar (PM) mostra o passo a passo do Policial Fabiano Junior Garcia, que matou oito pessoas e cometeu suicídio na sequência, em Toledo  na madrugada desta sexta-feira (15).

Segundo os dados do Boletim de ocorrências, as primeiras vítimas de Fabiano foram sua esposa Kassiele Moreira, de 28 anos, e a filha de 12 anos. Elas foram mortas dentro de casa, na Rua Rui Barbosa, na região central da cidade.

Na sequência, Fabiano seguiu para a casa de sua mãe, identificada como Irene Garcia, de 78 anos, na Rua Boa Esperança. No local, o policial matou a mãe e o irmão Claudimiro Garcia, de 50 anos.

Ainda em Toledo, o policial militar tirou a vida de dois pedestres, escolhidos aleatoriamente, segundo a PM. Um jovem de 17 anos foi morto na Rua Getúlio Vargas, na Vila Boa Esperança, enquanto que Luiz Carlos Becker, de 19 anos, foi assassinado na Rua Paraíba, na Vila Paulista.

Após os crimes em Toledo, segundo a Polícia Militar, Fabiano teria se deslocado até a área rural de Céu Azul, onde matou seus outros dois filhos, de 4 e 9 anos.

Fabiano retornou para Toledo e, ao chegar próximo a sua residência, se deparou com o equipes policiais no local.

Conforme a PM, quando os policiais avistaram o GM Vectra, de cor branca, de Fabiano se aproximando, pela Rua Rui Barbosa, todos procuraram abrigo. O carro então parou e houve um disparo.

Os policiais que atendiam a ocorrência também efetuaram disparos nos pneus e radiador do carro, para impedir uma fuga.

Ao verificarem o carro, os policiais constataram que Fabiano havia tirado a própria vida.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Toledo e Cascavel. O carro, a arma e munições foram apreendidas.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que o policial envolvido no caso não tinha registros de problemas psicológicos.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Toledo News

Anterior

Engenheiro tira dúvidas sobre Georrefenciamento em Treze Tílias

Próxima

Preso motorista que abandonou carro com 150 kg de maconha em Vargem Bonita

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp