Tílias News
CHAPECÓ | 17/07/2022 - 16:17:00

Grave acidente de trânsito é registrado no Oeste de SC

Na manhã deste domingo (17), ocorreu um grave acidente de trânsito na RS-406, entre Nonoai-RS e Chapecó, próximo ao posto fiscal, deixando algumas vítimas.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, foi uma colisão entre um caminhão baú e uma caminhonete. O motorista do caminhão de iniciais G. S., de 62 anos, não se feriu. 

Já o condutor da caminhonete, de iniciais N.J.D., de 40 anos, ficou preso às ferragens. Após gerenciamento dos riscos, estabilização da caminhonete e desencarceramento, o motorista foi extraído das ferragens em ângulo de 30º com sinais vitais estáveis e ferimento visível com hemorragia ativa no membro inferior direito. O homem foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste pela equipe do SAMU.

Ainda na caminhonete estavam outros quatro ocupantes, entre eles uma criança, de sete anos, que foi socorrida pela equipe do SaerFron/Sara. Ela apresentava suspeita de fratura no fêmur, sinais de choque hipovolêmico e trauma de face. A criança foi encaminhada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

Os outros ocupantes da caminhonete foram atendidos pelas equipes do SAMU e Saer. Todas as vítimas foram conduzidas até as unidades de saúde de Chapecó para procedimentos médicos. Atuaram na ocorrência ainda Bombeiros de Nonoai/RS e Brigada Militar que após o atendimento, ficou responsável pela cena de emergência. 

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Canal Ideal

Fotos: Corpo de Bombeiros

Anterior

Preso indivíduo que importunava pessoas e furtava residências

Próxima

Menino de 5 anos fica preso em tubulação durante brincadeira de esconde-esconde em SC

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp