Tílias News
GERAL | 18/07/2022 - 12:39:00

Bebê nasce com quase 5 kg em Joaçaba

Parto foi realizado no HUST na última quarta-feira (13).

O pequeno, quer dizer, não tão pequeno assim, Gustavo Machado Fernandes, nasceu chamando a atenção! O bebê, que veio ao mundo no último dia 13 de junho, no Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), pesou 4,960 Kg.

O bebezão é filho de Andressa Cristina Machado, de 25 anos, e Willian Fernandes de 28, que residem em Herval d' Oeste. Eles já são pais de outro menino, que tem 4 anos de idade e que nasceu pesando 4,388 Kg.

Andressa conta que na quarta começou a sentir contrações e foi para o hospital. Como não tinha dilatação o médico, Dr. Glênio, solicitou um exame de ultrassom no qual foi constatado que o bebê estava muito bem e pesando aproximadamente 4,500 Kg.

"Sem pensar duas vezes, o médico me pediu se eu toparia a Cesária. Concordei e lá veio o grande moço com um peso ainda maior que o previsto. Não teve quem não falou do 'bebê gigante", contou a mãe.

Gustavo nasceu super saudável. Ele e a mãe receberam alta nesta sexta-feira (15). "Nem mexi nas roupinhas RN e P, ele já começou usando M. Agradeço toda a equipe da maternidade e do centro cirúrgico do hospital, eles foram incríveis", finalizou Andressa.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte e foto: Éder Luiz

Anterior

Menino de 5 anos fica preso em tubulação durante brincadeira de esconde-esconde em SC

Próxima

Videira: Fuga gera perseguição e acaba em acidente

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp