Tílias News
ESPORTES | 18/07/2022 - 16:27:00

Atlético Xerife é campeão da Copa Treze Tílias

Em jogo decidido nos Pênaltis, Atlético Xerife é Campeão Municipal de Futsal de Treze Tílias

As finais do Municipal de Futsal de Treze Tílias, ocorreram no sábado no Ginásio de Esportes Gabriel Hausberger, que esteve lotado.
Com 8 partidas a serem realizadas, os jogos iniciaram ás 14h30min com as disputas de Terceira colocação.
Das 4 finais, valendo o titulo do Campeonato, três delas foram para as penalidades.

No jogo da categoria Sub 16, o time de Arroio Trinta levou a melhor e venceu a equipe Trezetilinse do Quinteto por 02 a 01, levando o Título. Na terceira colocação ficou a equipe do Phoenix.

Na categoria veteranos, em um jogo muito movimentado o time da Pioneiro Futsal, derrotou o S.E.R Estrela nas penalidades, depois de empate em 03 a 03 no tempo normal. Na disputa da terceira colocação dessa categoria os Germânicos venceram o Master Treze Tílias A.

No Futsal feminino, a equipe das Germânicas levou a melhor na disputa dos Pênaltis, após empate em m01 a 01 no tempo normal diante da equipe do Águias Real, levando o caneco da competição. Na disputa da terceira colocação o time Águias do Tirol venceu a Aliança.

Já no jogo final da categoria Livre masculino, com transmissão da Tropical FM, Atlético Xerife Futsal e Farmácia do Jean, fizeram um jogaço. O Time da Farmácia saiu vencendo na primeira etapa pelo placar de 02 a 00. No segundo tempo, na base do abafa e nos minutos finais, o time do Xerife, buscou o empate em 02 a 02, com dois gols do jogador e técnico Renato Carniel. Nas penalidades brilhou a Estrela do goleiro Willia Colla que já havia salvado a equipe do Xerife no tempo normal.

Esse foi o Bi Campeonato do time do Atlético que nesse ano tinha como patrocinador o Xerife conveniência.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Tropical FM

Anterior

TSE divulga numero atualizado de eleitores de todos os Municípios do Brasil

Próxima

Pesquisa mostra que em 80% dos municípios faltam medicamentos

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp