Tílias News
GERAL | 18/07/2022 - 20:05:00

Casal é preso após vender recém nascido para comprar um celular

Caso aconteceu neste mês de julho na Bolívia

Um homem de 23 anos vendeu a filha recém-nascida pelo WhastApp por aproximadamente R$ 1.500 para comprar um celular. O caso foi registrado neste mês na Bolívia. 

A bebê chegou a ser entregue nas mãos da compradora, uma mulher identificada como Carmen Condori de 60 anos. Mas, após uma denúncia, a bebê foi resgatada pela polícia local.

O pai da criança, Faustino Colque Mollo, havia pedido para a namorada realizar um aborto, mas ela se recusou. Então, quando a filha nasceu, ele colocou a menina à venda em vários grupos do aplicativo. Segundo uma amiga da mãe da criança, Faustino a obrigou a concordar com a venda da filha. 

A mãe da bebê tentou resgatar a filha, mas a mulher que havia comprado a menina, pediu o dobro do dinheiro para revender a criança. De acordo com a polícia local, a menina foi resgatada no dia 11 de julho. 

Segundo as autoridades, no momento do resgate a bebê chorava muito, estava com fome e tinha dificuldade para respirar. Faustino Colque Mollo e Carmen Condori foram presos pelo crime de tráfico e contrabando.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: R7

Anterior

Startup de Joaçaba é apresentada em Congresso da Fifa na França

Próxima

VÍDEO: Incêndio atinge ferro velho em Caçador

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp