Tílias News
GERAL | 25/07/2022 - 19:36:00

Servidor é exonerado após vídeo mostrar veículo oficial em frente a um bar

A Prefeitura de Ipira exonerou o responsável pela pasta do esporte após a repercussão de um vídeo que mostra o veículo da Secretaria Municipal de Saúde em frente a um bar, onde havia pessoas com uniformes da Comissão Municipal de Esportes. O vídeo começou a circular nas redes sociais na última sexta-feira (22).

Conforme apurado pela Rádio Aliança, o fato pode ter acontecido na madrugada de sexta-feira, após um evento esportivo na cidade de Capinzal.

Através de Nota Oficial, a Administração Municipal também informou que foram tomadas todas as medidas para apurar possíveis irregularidades.

NOTA DE REPÚDIO

A Administração Municipal de Ipira vem a público manifestar completo repúdio e indignação com vídeo que começou a circular na manhã da sexta-feira envolvendo veículo e funcionário público em frente estabelecimento restaurante/bar, com comentários sobre recursos públicos. Estão sendo tomadas todas as medidas para apurar possíveis irregularidades, de imediato, já realizamos a exoneração do responsável da pasta do esporte.

A Administração Municipal de Ipira está pautada em princípios morais, éticos e respeito com o povo e com os recursos públicos e jamais compactuará com nada que fuja a esses preceitos, estamos à disposição da população para qualquer esclarecimento.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Caco da Rosa

Anterior

Carreta tomba sobre dois carros e deixa vítimas no Oeste de SC

Próxima

Acidente envolve cinco veículos na SC-355

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp