Tílias News
FRAIBURGO | 25/07/2022 - 19:54:00

Acidente envolve cinco veículos na SC-355

Fato foi registrado na manhã desta segunda-feira, 25, próximo à Pomifrai; duas mulheres foram conduzidas ao hospital

O Corpo de Bombeiros de Fraiburgo foi acionado na manhã desta segunda-feira, 25, por volta de 10h10, para atender um acidente de trânsito na SC355, sentido Lebon Régis, próximo à Pomifrai. Chegando no local, constatou-se a colisão envolvendo um Celta, uma Saveiro, um Versa, uma Strada e um caminhão e sete pessoas.

No Chevrolet Celta, vermelho, placas de Fraiburgo, conduzido por um homem de 57 anos, que encontrava-se deambulando em via pública, consciente e orientado, sem lesão aparente. Ele optou por recusar o atendimento bem como o encaminhamento para o hospital. Haviam duas passageiras, sendo uma jovem de 18 anos, que encontrava-se deambulando em via pública, consciente e orientada, referindo dor na patela esquerda e apresentado escoriações. A outra passageira tratava-se de uma mulher de 54 anos, que encontrava-se deambulando em via pública, consciente e orientada, sem lesão aparente, referindo tontura e fraqueza. As passageiras foram devidamente atendidas e encaminhadas para o hospital de Fraiburgo.

No Ford Cargo 2428, branco, placas Mercosul, conduzido por homem de 57 anos, que encontravam-se deambulando em via pública, consciente e orientado, apresentando ferimento cortante na testa. Após prestar o atendimento pré-hospitalar, aplicando curativo compressivo no ferimento, não identificando anormalidade nos sinais vitais, o paciente optou por recusar o encaminhamento para o hospital.

Nissan Versa, prata, placas Mercosul, conduzido por um homem de 60 anos, que se encontrava deambulado em via pública, consciente e orientado, sem lesão aparente, que optou por recusar o atendimento bem como o encaminhamento para o hospital.

Volkswagen Saveiro, vermelha, placas de Fraiburgo, conduzido por um homem de 53 anos, que se encontrava deambulado em via pública, consciente e orientado, sem lesão aparente, que optou por recusar o atendimento bem como o encaminhamento para o hospital.

Por fim, na Fiat Strada Freedom, branco, placas Mercosul, conduzido por um homem de 71 anos, que se encontrava deambulado em via pública, consciente e orientado, sem lesão aparente, que optou por recusar o atendimento bem como o encaminhamento para o hospital.

A polícia investigará como ocorreu o acidente.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Caçador Online

Anterior

Servidor é exonerado após vídeo mostrar veículo oficial em frente a um bar

Próxima

Homem morre afogado no Rio do Peixe em Joaçaba

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp