Tílias News
EDUCAÇÃO | 26/07/2022 - 18:05:00

Salto Veloso abre processo seletivo

A prefeitura de Salto Veloso, por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Entre as oportunidades disponíveis estão cargos de Psicólogo, uma vaga, Técnico em Higiene Dental uma vaga, Auxiliar Educacional uma vaga e Auxiliar de Alimentação e Nutrição, também um posto.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.436,68 a R$ 2.979,63.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever até o dia 24 de agosto, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: [email protected].

Entretanto, as inscrições também poderão ser realizadas na recepção da Prefeitura de Salto Veloso, das 8h às 10h30min e das 13h30min às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva e prova de títulos, na data prevista de 27 de agosto, às 8h30min, no Centro Municipal de Educação Básica Vereador Avelino Biscaro.

A prova objetiva, terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital completo abaixo.

1 vaga (s) de Ensino Fundamental Completo (até 8ª série / 9 para AUXILIAR DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO
1 vaga (s) de Ensino Médio Completo (2º grau) para AUXILIAR EDUCACIONAL
1 vaga (s) de Ensino Superior ou Graduação para PSICÓLOGO
1 vaga (s) de Técnico para TÉCNICO EM HIGIENE DENTAL

Link para inscrição: Clique Aqui

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Tropical FM

Anterior

Unoesc e HUST abrem inscrições para o projeto Alegria no Ar

Próxima

Banco Central lança novas moedas em alusão aos 200 anos da Independência

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp