Tílias News
BLUMENAU | 26/07/2022 - 18:41:00

Filho desaparecido de mulher assassinada com bebê em SC está com avós paternos, diz delegado

Jovem de 23 anos e seu bebê de 3 meses foram encontrados mortos com sinais de violência em um apartamento de Blumenau.

Ver no Facebook

 

O filho da mulher de 23 anos encontrada morta junto com seu bebê de 3 meses, em Blumenau, no Vale do Itajaí, está na casa dos avós paternos, em Munhoz (MG), informou o delegado Ronnie Esteves na manhã desta terça-feira (26).

Segundo Esteves, a criança está bem. Outros detalhes e informações sobre o caso ainda estão sendo levantadas. "A motivação [dos assassinatos] ainda é cedo para dizer".

De acordo com o investigador, o suspeito de cometer o crime é o pai das crianças, Kelber Pereira, 28 anos. Contra ele, há um mandado de prisão temporária em aberto, informou o delegado. O g1 SC busca contato com a defesa de Kelber.

A suspeita é de que Jéssica Mayara Ballock e seu bebê, Théo Pereira, tenham sido assassinados dentro do apartamento em que moravam. As vítimas são veladas nesta terça.

A polícia foi chamada para ir até o local na manhã de segunda-feira (25) e encontrou os corpos. O menino mais velho, de 1 ano e 10 meses, estava desaparecido.

As duas vítimas tinham ferimentos na garganta e, segundo o delegado, uma faca com sangue foi encontrada no apartamento. A Polícia Civil aguarda laudos do Instituto Médico Legal (IML) sobre os corpos.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Éder Luiz

Anterior

Empresária aciona a polícia após receber ligação de suposto assaltante

Próxima

Bombeiros relatam atendimento a motorista que foi vítima de acidente com carreta em Catanduvas

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp