Tílias News
GERAL | 29/07/2022 - 20:27:00

Incêndio destrói casa em Treze Tílias

O sinistro ocorreu próximo à meia noite deste quarta-feira (27). O fogo destruiu uma casa de madeira, pertencente a Leonora Lopes de Oliveira de 82 anos.

As chamas consumiram toda casa e todos moveis e pertences da residência. Os Bombeiros Voluntários estiveram no local com 11 combatentes em três viaturas, uma ambulância e dois caminhões de combate. As chamas consumiram totalmente a sala, cozinha, quarto e lavanderia da moradia.

Os bombeiros combateram o fogo e impediram que atingisse outras casas vizinhas no bairro. Além da idosa, moravam na casa, uma filha dela e um neto, um menino de 10 anos. As três pessoas estavam em casa na hora do incêndio.

Duas pessoas foram encaminhadas pelos bombeiros ao Pronto Atendimento de Treze Tílias, mas sem ferimentos, apenas para averiguação de estado clínico.

Os bombeiros conseguiram retirar alguns pertences, como algumas ferramentas, mas bem pouca coisa. Como a família perdeu praticamente tudo, Leonora necessita de doações de roupas tamanho G e calçados numeração 38/39.

O Menino usa roupas tamanho 16 e calçado número 37. E a filha usa tamanho de roupa P e calçado número 35.

As doações podem ser feitas para Shaay de Ros. Contadtos no fone/whats 49 9 9813-6844, pelo PIX 088.575.569-30, também poderá ser feita doação através da vaquinha online - CLIQUE AQUI

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Tropical FM

Anterior

Ladrão é trancado em trailer de lanches após arrombar estabelecimento

Próxima

Três homens são presos com 188 kg de maconha na BR-282 em Joaçaba

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp