Tílias News
GERAL | 02/08/2022 - 14:22:00

Vídeo: Suspeito de furto de carro em Ibicaré comunica Minha Água Doce após reportagem e indica local onde veículo foi deixado – Informação foi dada para “tranquilizar proprietário”

Minha Água Doce publicou vídeo do Furto em Ibicaré, logo após o crime. Suspeito acessou reportagem e em contato com o portal, indicou que veículo estava na casa dos seus pais em Otacílio Costa.

Horas após reportagem do Minha Água Doce na noite de sábado (30), com a divulgação de imagens de videomonitoramento mostrando a ação de um homem flagrado furtando um veículo Gol no centro de Ibicaré, um fato inusitado. Um internauta entrou em contato pelas redes sociais com o portal Minha Água Doce, indicando onde o veículo estava, a fim de “tranquilizar o proprietário” que estacionou o veículo para ir até a padaria.

Jornalismo sério, inclusivo e abrangente. Suspeito de Furto de carro em Ibicaré, entra em contato com o Minha Água Doce após reportagem, indica local onde veículo estava e declara que informação foi repassada a fim de tranquilizar o proprietário.

Segundo o informante, o veículo furtado estava na casa dos seus pais em Otacílio Costa. As informações foram repassadas ao proprietário e à polícia. De acordo com informações atualizadas nesta segunda (01/08), o proprietário do veículo furtado e a polícia já estiveram no local indicado para recuperar o veículo. De acordo com o apurado com a vítima, o Gol objeto do furto, já foi recuperado e está aos cuidados da polícia civil de Lages.

O Minha Água Doce entrou em contato com o responsável pela Delegacia de Polícia de Ibicaré, o policial Maneco, que confirma a informação da recuperação do veículo e também que o suspeito do furto é o mesmo homem que entrou em contato com o Minha Água Doce no domingo (31/07) para indicar o local onde o produto do furto estava, com a “preocupação de tranquilizar a vítima”.

Ainda segundo Maneco, o suspeito até o momento não foi encontrado e neste domingo (31) a PM foi ao local indicado mas o veículo não estava mais lá. O suspeito passou corretamente o local do veículo, mas não permaneceu no local indicado. Trata-se de um paciente usuário de drogas que frequentava a clínica em Ibicaré. Segundo informações repassadas à reportagem, o veículo teria sido recuperado horas depois.

A página @minhaaguadoce no Facebook com quase 11 mil seguidores foi invadida e excluída na última quarta-feira. Uma nova página foi criada até a recuperação da mesma, @portalminhaaguadoce, e mesmo com abrangência menor e limitada, foi responsável pela solução de mais um caso na região. Isso comprova a credibilidade e o amplo alcance do portal Minha Água Doce que em 7 anos no ar faz jornalismo, não assessoria de imprensa paga, e mesmo que tentem de tudo para impedir o seu trabalho sério, continuará vivo, atuante e cada vez mais verdadeiro, agradando ou não, quem não quer de forma alguma, que a população saiba a informação confiável de fatos que no portal são relatados sem nenhuma maquiagem para 312 mil internautas mensalmente (Google Analytics – Julho 2022).

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Minha Água Doce

Anterior

Começam as apostas para a Lotofácil da Independência com Prêmio de R$ 160 milhões

Próxima

Tombamento de caminhão deixa pessoa ferida no Oeste de SC

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp