Tílias News
GERAL | 02/08/2022 - 15:40:00

Treze Tílias: Suplente assume Legislativo

A posse, por um período de 30 dias, aconteceu durante a noite de ontem na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Treze Tílias.

Trata-se de Tiago Zeferino Rodrigues, mais conhecido como Tiaguinho, que assumiu a vaga do Líder do Governo na casa, Vereador Cleomar Brandalise, que se licenciou.

Rodrigues destacou que trata-se da terceira vez que, como suplente, assume uma cadeira no legislativo de Treze Tílias. Ele agradeceu as boas vindas dos colegas edis e se colocou à disposição da população do município nesses trinta dias que assume no legislativo.

No expediente de ontem os vereadores aprovaram, por unanimidade, um requerimento da servidora pública, Michele Tiritan, para fazer uso da tribuna, visando abordar problemas, segundo ela, com relação à Educação Especial no município.

Outro requerimento da Vereadora Flávia Regina Pessin deu entrada, será apreciado e deve ser votado nas próximas sessões. O requerimento refere-se ao local para estacionamento de caminhões no Bairro Por do Sol.

Na palavra livre o Vereador Zeca Rocha abordou várias temáticas dentre elas a necessidade de respeito à bandeira nacional, que tem sofrido ataques antipatrióticos recentemente, destacou o encontro da Uvemoc, apontando a importância da doação de sangue e medula óssea, tema do encontro da União dos Vereadores do Meio Oeste Catarinense.

Nas explicações pessoais o Vereador Rodrigo Kandler trouxe algumas respostas aos vereadores encaminhadas pelo Líder do Governo, Cleomar Brandalise, agora licenciado por trinta dias.

Os vereadores Renato de Bastiani, Zeca Rocha, Ademir Concatto, Tiago Rodrigues e Adriano Feilstrecker também se pronunciaram nas explicações pessoais, além do Presidente da Casa, Leocrides Brandalise.

Brandalise, dentre outras considerações, destacou que continua sendo procurado por munícipes com reclamações do setor de saúde de Treze Tílias.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Tropical FM

Anterior

Espetáculo "Contestados" será apresentado em Treze Tílias

Próxima

Polícia investiga caso de corpo enrolado em cobertor e coletado por caminhão do lixo no Oeste

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp