Tílias News
CURITIBANOS | 04/08/2022 - 13:56:00

Mãe morre queimada e filhas são achadas na porta de casa em Curitibanos

Conforme a Polícia Civil, que investiga o caso, a vítima teria problemas com alcoolismo e uso de drogas ilícitas

Na madrugada desta quinta-feira (04), uma mulher, de 28 anos, morreu queimada após a própria casa pegar fogo, no Bairro Balança, em Curitibanos, no Meio-Oeste catarinense. Duas filhas da mulher, de 8 e 12 anos, além de uma outra criança, conseguiram se salvar sem ferimentos.

Conforme o Portal ND, quem acionou os bombeiros, foram os vizinhos. Porém, quando a guarnição chegou no local, a casa, que era de madeira, já estava tomada pelas chamas. Foram utilizados cerca de seis mil litros de água para combater o fogo. Após o rescaldo, o corpo da mulher foi encontrado.

As três crianças foram encontradas na frente do imóvel. As policias Civil e Científica foram acionadas. Conforme a 1° Tenente do Corpo de Bombeiros de Curitibanos, Luíza Fregapani Silva, a suspeita é de que a mãe teria retirado as filhas da casa e não conseguido mais sair. Mas, a informação, é contestada pela Polícia Civil.

A delegada da Polícia Civil, Roxane Favero Pereira Venturi, acredita que se trata de um caso de suicídio, mas ainda investiga o episódio. Segundo a delegada, a mulher teria tirado as crianças de casa, se trancado e incendiado o imóvel. Ela teria problemas com alcoolismo e uso de drogas ilícitas. A mãe dela disse aos policiais que a filha teria passado o dia todo em um bar.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a mulher tem boletins de ocorrência ligados ao seu nome em casos de violência doméstica e, o mais recente, embriaguez ao volante, onde acabou sendo detida pela polícia em Curitibanos.

As duas filhas da mulher foram entregues a avó, com orientação do Conselho Tutelar. Porém, a mulher estava muito abalada e pediu que o pai das crianças cuidasse delas por enquanto.

Curitibanos: Jovem que morreu carbonizada em incêndio é identificada

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: ND+

Foto: Corpo de Bombeiros

Anterior

Colisão envolvendo quatro veículos deixa feridos em Erval Velho

Próxima

Vídeo: Vaca é atropelada por veículo da Secretaria Municipal da Saúde de Água Doce

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp