Tílias News
ÁGUA DOCE | 04/08/2022 - 14:17:00

Vídeo: Vaca é atropelada por veículo da Secretaria Municipal da Saúde de Água Doce

Assista a reportagem!

Uma vaca que transitava pela rodovia SC-150, às 3h40 da madrugada desta quinta-feira (04/08), foi atropelada por um veículo da Secretaria Municipal da Saúde de Água Doce.

O acidente ocorreu na Linha Santo Antônio, no interior do Município. A vaca não resistiu e o veículo sofreu danos materiais. O motorista E.Z. teria desviado de outra vaca, quando acabou atingindo o animal. De acordo com informações, haviam cerca de oito vacas soltas na pista.

Nenhum ocupante do veículo ficou ferido. O motorista foi encaminhado ao hospital apenas para avaliação médica.

Nota da Prefeitura de Água Doce

A Administração Municipal através de nota oficial, comunica que um veículo da secretaria de Saúde se envolveu em um acidente nesta madrugada.O fato aconteceu próximo ao clube da comunidade de Santo Antônio às 3:40. No veículo estava somente o motorista de iniciais E.Z. que passa bem, mas foi encaminhado ao hospital para realização dos procedimentos necessários. O motorista que estava indo buscar pacientes no interior do município, relatou que se deparou com mais ou menos 08 animais (gado) no meio do asfalto e na tentativa de desviar dos mesmos, ainda acabou colidindo em um. A secretaria de Saúde já está realizando os trâmites de registro de boletim, acionamento de seguro, contato com o proprietário dos animais e prestando todo o suporte ao colaborador E.Z.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Minha Água Doce

Anterior

Mãe morre queimada e filhas são achadas na porta de casa em Curitibanos

Próxima

Preso casal que matou homem em Piratuba com mais de 40 facadas

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp