Tílias News
GERAL | 04/08/2022 - 14:27:00

Preso casal que matou homem em Piratuba com mais de 40 facadas

Alexandre José Souza de Oliveira foi morto em um apartamento e teve o corpo jogado ao lado de uma rodovia.

A Polícia Civil de Capinzal e Piratuba cumpriu, na tarde desta quarta-feira, dia 03, mandados de prisão preventiva do casal que praticou o homicídio de Alexandre José Souza de Oliveira, de 33 anos, cometido no dia 05 de julho na cidade de Piratuba e o corpo jogado (ocultado) às margens da estrada que dá acesso à Linha Santana - interior de Ipira.

Alexandre José Souza de Oliveira, 33 anos, foi morto com mais de 40 facadas, inclusive uma que cortou seu pescoço. A autora do crime era sua companheira, que alegou ser vítima de violência e ameaças. 

As investigações mostraram que o crime ocorreu após uma discussão entre a autora e a vítima, na madrugada da quarta-feira, dia 4, o homem foi morto por volta das 4h.

Após analisar o local e ouvir a vítima, os policiais concluíram que sozinha ela não poderia ter levado o corpo até o local onde ele foi deixado. Ela então confirmou que o ex-companheiro, com que tem um filho pequeno, foi quem ajudou a transportar o corpo

A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Capinzal, que acolheu os argumentos apresentados pelo Delegado de Polícia de Capinzal e do pelo Ministério Público da Comarca.

As investigações continuam para esclarecer a verdade mais aproximada dos fatos e não somente na versão apresentada pelos investigados.

Os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba, onde se encontram à disposição da Justiça e devem responder por crime de homicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte e foto: Polícia Civil

Anterior

Vídeo: Vaca é atropelada por veículo da Secretaria Municipal da Saúde de Água Doce

Próxima

Homem dá 5 facadas e deixa objeto cravado em nuca de mulher em SC

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp