Tílias News
AGRO | 04/08/2022 - 17:00:00

ExpoSalto e Festa do Hamburguer acontecerá de 21 a 23 de outubro

Salto Veloso terá, em outubro, o retorno da ExpoSalto, juntamente com a Festa do Hambúrguer. Os dois eventos tiveram as últimas edições em 2014 e 2019, respectivamente. A ExpoSalto, que é uma feira de negócios, tem como objetivo movimentar o comércio local, além de fortalecer todos os setores da economia e alavancar o turismo no município.

A feira acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de outubro no Parque de Exposições de Salto Veloso, SC. A programação completa estará disponível nos próximos dias nas redes sociais oficiais do evento, mas já é possível adiantar que entre as atrações destaca-se um show nacional e três regionais, além de várias apresentações culturais, palestras, espaço kids e praça de alimentação. E ainda a ExpoSalto receberá a 14ª Edição da Festa do Hamburguer, evento tradicional da cidade.

O prefeito de Salto Veloso, Nereu Borga destaca que a entrada no evento durante os três dias é gratuita e que a expectativa é que cerca de 10 mil pessoas visitem o evento. "Será uma grande oportunidade de mostrarmos a força do nosso agro, indústria e comércio, além de fomentar o turismo,  gerar negócios e fortalecer todos os setores da nossa economia", ressalta Borga.

Pàra mais informações clique aqui

Fonte: Vani Boza / Agência Room

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Tropical FM

Anterior

De galo ‘cabeludo’ a torresmo: rifa ‘A Fazendinha’ está de volta em SC

Próxima

Mulher aciona justiça após ser cobrada por dívida de piscina e acaba condenada por má-fé

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp