Tílias News
CURIOSIDADES | 04/08/2022 - 18:27:00

Empresa oferece R$ 400 mil por ano para ser provador de doces

Vaga é para qualquer pessoa acima de cinco anos, mas é preciso morar no Canadá ou nos Estados Unidos.

Imagine ganhar 100 mil dólares canadenses (cerca de R$ 400 mil) por ano para ficar em casa provando doces. Pois é esse o emprego que está sendo oferecido por uma empresa canadense.

Para se candidatar à vaga de 'chief candy officer' (algo como 'diretor de doces', em tradução livre) na Candy Funhouse não é preciso experiência prévia – mas o interessado não pode ter nenhum tipo de alergia alimentar, e precisa ter 'papilas gustativas de ouro'.

A empresa pede ainda uma mente criativa e um amor por doces. E, além do salário, o futuro funcionário – que vai provar pelo menos 3,5 mil doces por mês! – terá direito a um plano odontológico.

A vaga é para qualquer pessoa acima de cinco anos, mas é preciso morar no Canadá ou nos Estados Unidos, já que, embora o futuro testador possa trabalhar de casa, 'casa' vai precisar ser em Toronto, no Canadá, ou na região de Newark, no estado norte-americano de New Jersey.

O futuro empregador promete ainda 'muita diversão' ao futuro Chief Candy Officer, mas trabalho também: será responsabilidade do contratado decidir quais novos itens serão incorporados ao catálogo e liderar as reuniões do 'conselho de doces'.

A vaga foi postada na rede social voltada ao mercado profissional LinkedIn, e os interessados devem se inscrever até o final deste mês.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: G1

Anterior

VÍDEO: Idoso de 88 anos caminha por 2 km para visitar posto da PMRv em SC

Próxima

Acolhimento familiar transforma a vida de criança no Meio-Oeste

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp