Tílias News
GERAL | 04/08/2022 - 20:00:00

Carro colide contra garagem da residência em Videira

As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Videira deslocaram-se até a Rua Ivo Rostirola, Bairro Careli, para atender a um acidente de trânsito, envolvendo um veículo que colidiu contra uma casa.

No local foi encontrado o veículo Gol placas de Videira-SC, já fora da área do acidente, que segundo o condutor quando descia a rua de estrada de chão o seu carro acabou derrapando e vindo a colidir contra uma garagem e o carro dentro da garagem.

No veículo estava o condutor, um masculino de 26 anos, o qual estava andando na cena, e informou que não teve nenhum ferimento, e recusou atendimento. No veículo Gol também estava uma feminina de 28 anos, a qual foi encontrada dentro do veículo consciente e orientada, porém referindo dor na região das costas.

A paciente foi atendida pela guarnição do ASU- 283 e conduzida ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador. A edificação e o veiculo atingido, um T-Cross placas Mercosul, são de propriedade de uma feminina de 34 anos. Por fim, a cena ficou aos cuidados da moradora da edificação atingida.

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros

Anterior

Homem que matou irmão por disputa de terreno em Macieira é condenado

Próxima

Videira cria cinco mil vagas de emprego formal em pouco mais de cinco anos

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp