Tílias News
ÁGUA DOCE | 05/08/2022 - 20:07:00

Vídeo especial mostra o trabalho sério dos 7 anos do Minha Água Doce – Invasão à página do Facebook do portal gera repercussão

Assista vídeo especial destes 7 anos de Independência e credibilidade!

O Minha Água Doce nasceu há 7 anos para retratar os fatos de Água Doce e região. Para o jornalismo sério, não existe notícia boa ou ruim, existe apenas a verdade e o interesse público. Em 2015, o prefeito de Água Doce era Novelli Sganzerla (MDB), em seguida veio Antônio Bissani (PP) e hoje temos Nelci Fátima Trento Bortolini (PL). O nosso jornalismo não tem cores partidárias e jamais precisou de mais de um milhão de reais dos cofres do Município de Água Doce para se manter no ar.

No último dia 27 de julho, misteriosamente a página oficial do Minha Água Doce no Facebook, com cerca de 11 mil seguidores foi invadida e excluída. Vereadores comentaram do fato na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Água Doce na última segunda (01/08). Todos os meios legais estão sendo tomados para a recuperação da página e responsabilização de quem estiver envolvido nesta clara tentativa de censura. Uma nova página no Facebook já foi criada. Siga e curta: www.facebook.com/portalminhaaguadoce.

Com cerca de 300 mil visitas por mês, o www.minhaaguadoce.com.br continua no ar e também como fonte de informação confiável na plataforma Google Notícias, sendo sempre o primeiro ou um dos mais buscados para notícias de Água Doce, Catanduvas, Vargem Bonita, Luzerna e outros municípios da Região. Nossos grupos no WhatsApp também continuam.

Nosso trabalho sério não será deletado. Nosso jornalismo continua exercendo sua função”: relatar fatos verdadeiros. Vem aí muitas novidades!

Participe de nosso
Grupo no Whatsapp

Fonte: Minha Água Doce

Anterior

VIDEIRA: AQUECENDO O FUTURO - MULHERES DO CRAS CONFECCIONAM PEÇAS DE TRICÔ E CROCHÊ PARA DOAÇÃO

Próxima

Ibicaré: Passeio Motociclístico reúne centenas de pessoas

Últimas Notícias

Mais lidas da semana

X Olá! Para iniciarmos a conversa, por favor escolha uma das opções abaixo:
Fale Conosco via WhatsApp